Iguatu
Prefeitura de Iguatu oferece curso de Português a Cubanos do Mais Médicos
Os médicos cubanos que atuam nas unidades de saúde em Iguatu foram beneficiados com um curso de português proporcionado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Saúde.
O objetivo foi aprimorar os conhecimentos destes profissionais sobre a língua portuguesa facilitando desta forma a comunicação com os pacientes e usuários do sistema de saúde no município.
O curso foi realizado na Escola de Saúde Pública, ministrado por professores desta instituição e beneficiou 19 médicos cubanos.
Para o médico Danilo, esse curso tem muita importância, pois vai facilitar a sua comunicação com o paciente, bem como o desenvolvimento da profissão.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

