Música Nacional
Aos 50 anos de vida e 20 como cantor, padre Marcelo Rossi volta ao disco
Aos 50 anos de vida e 20 de carreira fonográfica, iniciada em 1997 com a edição do álbum Terço Bizantino, o cantor e padre paulistano Marcelo Rossi volta ao disco após três anos de ausência. O retorno acontece com o lançamento de Imaculada – Ao vivo, CD e DVD que chegarão ao mercado fonográfico ainda neste primeira quinzena de outubro de 2017.
Produzido por Guto Graça Mello, o disco ao vivo perpetua apresentação feita pelo artista em 3 de agosto no Santuário Mãe de Deus, na cidade de São Paulo (SP). O repertório inclui a música (inédita na voz de Rossi) Acaso não sabeis – composta e lançada em álbum de 2015 pela Comunidade Católica Colo de Deus e regravada por Rossi no registro ao vivo do show que gerou o projeto Imaculada – entre sucessos da época em que o padre cantor era campeão de vendas do mercado fonográfico brasileiro, evangelizando a massa com músicas como Anjos de Deus, Erguei as mãos, O vira de Jesus e Sonda-me.
Ainda com público fervoroso dentro do universo pop de música católica, embora já tenha visibilidade bem menor na mídia, padre Marcelo Rossi contabiliza 25 títulos na discografia, incluindo coletâneas e o atual CD / DVD Imaculada – Ao vivo.
Fonte: G1
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

