Policial
Dupla é presa por pichar sigla de facção criminosa em prédio de Iguatu
Ontem (quinta-feira, 12) por volta das 9h20 na Rua Luzia Moreira, bairro Sete de Setembro, a Polícia Militar por meio do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou a prisão de duas pessoas por apologia ao crime com pichação de um prédio público.
O alvo do vandalismo foi lateral do muro do Campus Multinstitucional Humberto Teixeira. A dupla foi presa em flagrante por pichar a sigla “CV” fazendo referência a facção criminosa Comando Vermelho.
Leandro Candido Alves 21 anos e Eilson Alves De Carvalho “Dudu” 21 anos residentes respectivamente nos bairros Santo Antônio e Prado foram presos e levados a Delegacia Regional de Iguatu.
Leandro responde a casos de roubo a mão armada e envolvimento no tráfico de drogas. Já Dudu, responde a casos de ameaça, homicídio, posse e porte de arma.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

