Policial
Mãe e namorado são presos por estuprar filho de 15 anos em Fortaleza
Mãe e namorado foram presos em flagrante por estuprar o filho dela, um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, o caso ocorreu no Bairro Cambeba, em Fortaleza, no sábado (18). O adolescente contou à polícia ter sido induzido a ter relações sexuais com a própria mãe o namorado dela, após ingerir bebida alcoólica dada pelos dois.
O crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, e o casal foi preso e autuado por crime sexual e por oferecer bebida alcoólica a menor de 18 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após o crime, o menino recebeu o primeiro auxílio de uma motorista de transporte particular, que ele solicitou por meio de um aplicativo. A motorista levou o adolescente à casa de parentes, onde ele acionou a polícia.
Os policiais levaram a vítima até à Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele prestou depoimento. De lá, o menino foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para fazer exames de embriaguez, crime sexual e toxicológico.
O garoto está sob os cuidados do avô paterno. O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

