Policial
Agricultor é agredido com roçadeira na zona rural de Iguatu
No Sítio Santa Rosa III, zona rural de Iguatu, em um bar ontem (segunda-feira, 04) por volta das 15hh30 um agricultor foi agredido com golpes de roçadeira.
A vítima o agricultor Francisco Uchoa de Abreu, 53 anos, foi agredido na cabeça por um golpe de roçadeira. Os bombeiros compareceram no local e realizaram os primeiros socorros à vítima.
Segundo informações de testemunhas e familiares, o acusado de ter cometido esse crime é conhecido por “Patrício” e mora na Santa Rosa II.
Vítima e acusado estavam no bar quando, por motivos banais, tiveram uma discussão e o acusado desferiu um golpe de roçadeira na cabeça da vítima e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Diligências são realizadas para prender o acusado. A vítima foi transferida para o Hospital de Juazeiro do Norte em razão da gravidade do ferimento.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

