Policial
Suspeito é baleado após fugir de ação da polícia em Iguatu
No cruzamento da Rua Cel. Jucá com Av. Cruzeiro do Sul, no bairro Alto do Jucá, ontem (domingo, 10) por volta das 23h20 um suspeito foi baleado após fugir de ação policial.
O fato se deu quando a polícia avistou em atitude suspeita um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a presença dos militares evadiu-se, iniciando-se uma perseguição que findou-se na Rua 27 de Novembro, bairro Alto do Jucá, próximo aos trilhos.
O acusado Luca Eriton Pereira Dos Santos, popularmente conhecido como “Luquinha ou Gaguinho”, 18 anos, sacou uma arma de fogo e fez menção de atirar contra a composição policial que revidou com um disparo atingindo o acusado na nádega direita e nas costas.
O SAMU foi acionado e compareceu ao local, onde realizou os primeiros socorros e em seguida conduziu o acusado para o hospital Regional de Iguatu.
Com Luquinha, foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma picotada, bem como duas trouxas de cocaína. A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, recebeu os objetos apreendidos.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

