Música Internacional
U2 supera ‘Reputation’, de Taylor Swift, no topo da parada Billboard
O U2 derrubou Taylor Swift do trono no topo da parada Billboard 200, com seu novo lançamento “Songs of experience”. Esse é o oitavo álbum da banda irlandesa a chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos.
“Songs of experience” vendeu mais de 185 mil unidades em sua primeira semana, de acordo com dados da Nielsen Music divulgados nesta segunda-feira (11).
A “Billboard” afirmou ser a maior semana de vendas para um álbum de rock em 2017, em uma indústria em que o hip hop e o R&B são os atuais gêneros mais populares.
O álbum “From a room: Volume 2”, do cantor de música country Chris Stapleton, ficou em segundo lugar, com mais de 124 mil unidades vendidas.
Os dois novos lançamentos empurraram o álbum “Reputation”, de Swift, para o terceiro lugar após três semanas na liderança.
A parada Billboard 200 contabiliza vendas de álbuns, vendas de músicas (dez músicas equivalem a um álbum) e streaming (1.500 equivalem a um álbum).
Fonte: G1
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

