Iguatu
Famílias dos CRAS se reúnem em confraternização de fim de ano
Para encerrar as atividades de 2017, os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Polo de Convivência, situados em seis bairros de Iguatu, reuniram todos os usuários dos serviços e familiares para uma confraternização de Natal na sede da Assistência Social, situado no Bairro Prado, na última quinta-feira, 14.
A noite de festa, com um jantar para mais de mais de 1500 famílias e música ao vivo, comemorou as conquistas e melhorias na vida de muitos cidadãos através dos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social. O secretário-adjunto da pasta, Cristiano Martins, afirmou que ocasião serviu para uma avaliação. “É um coroamento de ações de estudos, alimentação, passeios, e a oportunidade de uma vida melhor em família”, disse.
A secretária de Assistência Social, Eliane Braz, ressaltou que o momento é chance de
oportunizar sonhos. “Momentos que elas nunca tinham sonhado, e realizamos de forma gradativa através de um trabalho sério e respeitoso das equipes da Secretaria de Assistência Social em todos os seus setores”, pontuou.
Presente ao evento, o prefeito Ednaldo Lavor (PDT) parabenizou todos os servidores da Assistência Social e disse que o evento dosCRAS reflete o comprometimento junto às famílias atendidas pelos serviços. “Recebemos a assistência atendendo uma faixa de 300 pessoas. E nunca tantas famílias, como hoje, foram assistidas ao mesmo tempo pela Assistência Social do município, sempre em condições de igualdade entre todos e com diversos serviços sendo oferecidos em toda a cidade”, disse.
O evento foi prestigiado por secretários que compõem o funcionalismo e vereadores da base aliada. Houve ainda a entrega de novos equipamentos como eletroeletrônicos para todosos equipamentos do sistema.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat



