Policial
Iguatu registra segundo homicídio em menos de 24 horas
Atualizada às 10h06
Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu nesta terça-feira, 19, na Rua Antônio Holanda Lavor, no bairro Cocobó de Baixo.
A vítima Antônio Iris popularmente conhecido como “Bugica”, foi morta a tiros. Ainda não se têm informações quanto aos fatores motivadores do crime e tampouco as circunstancias do homicídio.
Além da Polícia Militar esteve no local a polícia civil de Iguatu e núcleo de perícia forense por meio do Instituto Médico Legal (IML).
O crime ocorreu onde no último final de semana foi registrado um duplo homicídio na sexta-feira, 15, e na segunda-feira, 18, um casal de irmãos foi vítima de uma tentativa.
Com a morte de ‘Bugica’ se contabiliza o 33º crime de morte no ano de 2017, e o sétimo crime de morte somente no mês de dezembro.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

