Futebol
Icasa contrata jogador de 39 anos
[caption id="attachment_5530" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]O meia-atacante Geraldo é o novo reforço do Icasa para a disputa da Série B do Brasileiro.

Foto: Divulgação
O jogador de 39 anos tem passagens por grandes clubes do futebol nordestino, como Sport, Bahia, Náutico, Vitória, Ceará e Fortaleza.
Geraldo disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. Por aqui, o fato esportivo é o amistoso com o Cobreloa do Chile no dia 7 de setembro no estádio Agenorzão.
O evento divide opiniões da torcida diante do desmonte da ADI após a disputa na série B cearense. Qual o time que deverá enfrentar os chilenos?
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

