Regional
Prefeitura de Várzea Alegre fortalece parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais
O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, e a primeira-dama do município, Sônia Fortaleza, participaram das festividades de confraternização do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre e pela passagem de 56 anos da entidade rural neste município, neste fim de semana.
Zé Helder destacou que o sindicato é uma organização parceira do município e em todas as suas gestões, contribui para a assistência dada ao homem do campo.
A parceria é sucesso em programas como a organização no município do Garantia Safra, Terra Trabalhada e recentemente, na experimentação de plantio de campos de algodão herbáceo no distrito de Canindezinho, um projeto que tem por meta a revitalização da cotonicultura em Várzea Alegre e na região.
Zé Helder reconheceu no atual presidente, Lausaro Bezerra, lembrando todos os dirigentes sindicais, a importância da condução da entidade representante dos trabalhadores.
Durante a festa, houve ainda sorteios de prêmios entre os associados do sindicato.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

