Policial
Waldonys é assaltado no Porto das Dunas: ‘Foi um verdadeiro arrastão’
O músico cearense Waldonys foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (14), em Aquiraz, na Grande Fortaleza. O músico voltava de um condomínio no Porto das Dunas na companhia de dois filhos e dois amigos das crianças. Na CE-025, ele foi abordado por cinco pessoas e todos os pertences dos ocupantes do carro foram levados.
“Era por volta de meio-dia e meia. Quando estava naquela subida, onde tem um ponto cego na rodovia, vi que o trânsito estava engarrafado. Só depois percebi que se tratava de assalto. Ainda tentei dar uma ré, mas o motorista do carro de trás não deu espaço”, conta.
Dos cinco assaltantes, dois estavam armados. “Um deles era um menino, aparentava não mais que 9 ou 10 anos. Ele era o mais aperreado, ficava dizendo, ‘a gente quer dinheiro, passa o dinheiro’. Foi um verdadeiro arrastão. Eles estavam dispostos a tudo, depois da abordagem do carro da frente eles atiraram, mas acho que ninguém ficou ferido.”
Carteiras, aparelhos celulares, joias e relógios dos cinco passageiros foram levados pelo grupo. “Eu tenho a convicção de que agi certo em não reagir e orientar os meninos a obedecer. Depois eu fiquei pensando que eles até tinham ‘motivo’ – vamos dizer assim – de atirar: eu estava sem nenhum dinheiro. Minha carteira com documentos e dinheiro estava enrolada em uma bermuda dentro de uma mochila no porta-malas do carro.”
Acionada, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegou poucos minutos depois, em uma viatura e duas motos. Apesar da rapidez, os bandidos conseguiram fugir para dentro do mato e ninguém foi preso.
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

