Policial
Acusado de assaltar e matar tenente em Fortaleza é condenado a 25 anos de prisão
O homem acusado de assaltar e matar o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo Lira, 32 anos, foi condenado a 25 anos de prisão por roubo, receptação e assassinato do policial. A pena será cumprida em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A decisão é da juíza Jacinta Inamar Franco Mota Queiroz.
O policial Marcos Lira foi baleado na cabeça por criminosos no Bairro Montese, em Fortaleza, outubro de 2016. Ele trocou tiros com um assaltante e foi baleado duas vezes na cabeça. Ele morreu horas após o crime.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/10/15/velorio.jpg)
Para a juíza que determinou a prisão de Lucas Rafael Ferreira da Silva, as provas contra ele não deixam “margem de dúvida” sobre a participação dele no crime.
“A prova oral colhida nos presentes autos não dá margem de dúvidas quanto ao envolvimento do acusado nos crimes de roubo duplamente majorado e roubo qualificado pelo resultado morte no dia 14 de outubro de 2016”, explicou.
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

