Iguatu
SESC recebeu aula show de Bia Bedran
[caption id="attachment_5816" align="alignleft" width="768"]Fotos: J Guedes[/caption]A apresentação faz [caption id="attachment_5817" align="alignright" width="768"]
Fotos: J Guedes[/caption]parte do projeto SESC [caption id="attachment_5818" align="alignleft" width="768"]
Fotos: J Guedes[/caption]Formação de [caption id="attachment_5819" align="alignright" width="768"]
Fotos: J Guedes[/caption]Professores e trouxe a professora fluminense que canta, dança, toca e movimenta plateias por onde passa.
Fotos: J Guedes
Fotos: J Guedes
Fotos: J Guedes
Fotos: J Guedes
Sua arte é embasada em cultura popular, a partir do seu contato com artistas populares de diversas partes do Brasil. “A magia da simpliciddade do fazer é o grande instrumento do educador” – diz a educadora em conversa com J Guedes.
Durante a palestra, a professora cantou a música Flor do Mamulengo, de Luis Fidelis, para uma plateia de centenas de educadores. E sobre o processo de capacitação, ela aconselha os mestres a procurarem até mesmo em si mesmos os recursos para o trabalho.
Seu 12º livro infantil, “O Caraminguá”, foi lançado durante a noite desta quinta-feira (22). Mais informações no site da arte/educadora.
Serviço
Serviço Social do Comércio (SESC) Iguatu
Rua Treze de Maio, 1130 – s/n
Info (88) 3581 1130
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

