Futebol
Em jogo emocionante e cheio de gols, Ceará e Iguatu empatam na Arena Castelão
O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo no início, o Iguatu surpreendeu quando conseguiu um bom contra-ataque com Otacílio Marcos, que ganhou da zaga alvinegra e tocou na saída de Fernando Henrique, abrindo o placar. Na sequência, o Vovô foi atrás do gol de empate. O gol de empate veio após cobrança de escanteio de Luidy. Rafael Pereira subiu, cabeceou e Leandro Silva apenas completou para o fundo das redes. No fim, Otacílio Marcos conseguiu o segundo gol do Iguatu, ganhando da zaga alvinegra e chutando no canto de FH.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, Arthur entrou no lugar de Rafinha. Mas pouco durou em campo. Sofreu falta mais dura de Luis Fernando, levantou e empurrou Caio Acaraú, que havia chutado a bola no atacante do Ceará, caído no chão. A arbitragem expulsou os dois e ainda amarelou Luís Fernando, que havia feito a falta. Na sequência, Leandro Canhoto encontrou Roberto, que dominou na entrada da área e marcou o segundo do Ceará. No fim, aos 45, Patrick tentou salvar o Ceará e fez o terceiro. Mas aos 49, Albano, de cabeça, em bola levantada na área, garantiu o empate: 3 a 3.
Com o resultado, o Azulão permanece na lanterna com 2 pontos ganhos, mas empata com Uniclinic e Ferroviário, também com dois pontos. O próximo compromisso do Iguatu será contra o Uniclinic, no dia 22 de março, no estádio Morenão em Iguatu. O horário da partida ainda será definido pela FCF.
*ADI
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

