Iguatu
Prefeitura lança projeto Vidas por Vidas em Iguatu
A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Assistência Social, lançou neste mês de março o projeto Vidas Por Vidas. A proposta é oferecer aos participantes uma maior integração social por meio do estímulo à prática do Futsal entre adolescentes e jovens de 12 a 20 anos de idade, além de contribuir também com a formação pessoal e comunitária dos alunos.
O programa atende alunos/atletas nas modalidades masculino e feminino. As inscrições estão abertas para os interessados que residem nos bairros Areias e João Paulo II, correspondentes ao CRAS IV; e para os moradores do bairro Chapadinha, localidade que corresponde ao CRAS III. A previsão é que o projeto também seja lançado na região do CRAS V, que representa as Cohabs.
Para o prefeito Ednaldo Lavor, o projeto irá contribuir para uma maior comunicação e integração social por meio do ensino e da prática do Futsal, além de proporcionar novas oportunidades através do esporte. “As aulas serão ofertadas pela Secretaria da Assistência Social gratuitamente”, disse o gestor.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

