Policial
Adolescente é apreendido em posse de arma na cidade Cariús
Em Cariús um adolescente foi apreendido em posse de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 17h da última sexta-feira (04).
O adolescente de 17 anos, encontrava-se na quadra de futsal do bairro Vila Nova em Cariús, e armado, com uma espingarda calibre 12, desmuniciada.
A arma de fogo apreendida e junto do adolescente foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

