Ceará
Demutran de Juazeiro do Norte oferece desconto de 60% para pagamento de multas atrasadas
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte lança programa de desconto de 60% para pagamento de multas aplicadas até dezembro de 2017. Todos os motoristas podem aderir, mesmo aqueles que não moram no município, mas que tenham sido multado ao trafegar pela área.
Segundo Cláudia Barbosa, agente de trânsito, o objetivo da campanha é possibilitar ao condutor organizar a documentação do licenciamento do veículo. “A gente sabe que a maioria da população tem multas no sistema, então é uma forma de ajudar nesse momento de crise que o país enfrenta e também esvaziar os nossos depósitos e fazer com que as pesssoas se conscientizem que a prática de infrações não é benéfica”. diz.
Para solicitar o desconto, é preciso se encaminhar até a sede do Demutran que fica na Rua Beata Maria de Araújo, S/N, no Bairro Romeirão, portando o RG, CPF, comprovante de residência, boleto da multa e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), com xérox.
A campanha do Demutran vale por 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90. No caso de condutores que tiveram o veículo apreendido, o desconto se limita apenas a multa, não a taxa de retirada.
Fonte: G1/CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

