Policial
Polícia registra tentativa de incêndio criminoso contra veículos da saúde de Icó
Na madrugada desta segunda-feira (02) por volta das 04h, a polícia recebeu uma denúncia que três homens teriam tentado atear fogo em alguns veículos da secretaria Municipal de Saúde de Icó, que fica localizada na Rua São Jose Bairro Centro.
O vigilante, percebeu umas movimentações próximo onde os veículos que ficam estacionados, e quando foi verificar viu dois homens correndo pela frente da secretaria de saúde, juntamente com mais outra pessoa que estaria no portão da frente.
Nas imediações dos veículos foram encontrados dois recipientes usados para o transporte de líquidos e também foi constatado que alguns dos veículos estavam molhados com gasolina.
A composição PM fez diligencias na área mas não logrou êxito em localizar os acusados.
No dia 20 de Junho um fato dessa natureza aconteceu quando ônibus escolares do município foram incendiados.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

