Policial
Acusado de matar dois homens em Iguatu é preso em Santa Catarina
Foi preso em Santa Catarina o homem acusado da morte de Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira ocorridas no dia 21 de junho de 2013, por volta das 05h00m da manhã em Iguatu.
Foi preso em Santa Catarina o homem acusado da morte de Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira ocorridas no dia 21 de junho de 2013, por volta das 05h00m da manhã em Iguatu.
Os corpos dos dois homens foram encontrados dentro de um carro nas proximidades da Vila Gadelha. Depois de muita investigação a Polícia civil de Iguatu identificou como sendo Anastácio de Oliveira Lopes, natural de Iguatu e residente em Suassurana.
Após o assassinato dos dois homens, Anastácio foragiu sendo procurado pela polícia, que ofereceu uma recompensa de 1.000,00 para quem desse qualquer informação sobre o mesmo.
Na tarde desta quarta-feira, Anastácio foi preso na cidade de Blumenau, pelo delegado Bruno Éfori. Anastácio estava trabalhando como pedreiro e morando na casa de um tio. Uma denúncia anônima levou a polícia até Anastácio que não esboçou nenhuma reação ao ser abordado por policiais. Saiba todos os detalhes, inclusive com entrevista com o delegado que começou toda essa investigação, Dr. Agenor Freitas de Queiroz, durante a programação jornalística da Mais FM.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

