Outros Esportes
Duelo entre Pepey e Sam Sicilia é remarcado para o UFC em Goiânia
[caption id="attachment_6442" align="alignnone" width="600"]
Godofredo Pepey e Sam Sicilia finalmente se enfrentarão, desta vez em Goiânia (Foto: Editoria de Arte)[/caption]Luta deveria ter acontecido em Belo Horizonte, mas ambos os lutadores se lesionaram, e foram substituídos por Felipe Sertanejo e Kevin Souza

Godofredo Pepey e Sam Sicilia finalmente se enfrentarão, desta vez em Goiânia (Foto: Editoria de Arte)
Uma luta que deveria ter sido disputada no UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, em Belo Horizonte, está confirmada para acontecer no UFC em Goiânia, dia 9 de novembro: o cearense Godofredo Pepey enfrentará o americano Sam Sicilia. O UFC ainda não confirmou oficialmente o duelo, mas fontes próximas à organização confirmaram ao Combate.com que a luta está acertada entre ambas as partes.
O combate entre Pepey e Sicilia estava originalmente agendado para Belo Horizonte, mas ambos os atletas se lesionaram. Pepey foi o primeiro a ter de deixar o evento, sendo substituído por Felipe Sertanejo. Em seguida, Sam Sicilia também lesionou-se, e foi substituído por Kevin Souza.
Aos 26 anos, Pepey tem um cartel de nove vitórias e duas derrotas (1-2 no UFC). Ele vem de um revés por nocaute para Felipe Sertanejo no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza. Sicilia, por sua vez, é um ano mais velho e tem 11 vitórias e três derrotas na carreira (1-2 no UFC). Participante do TUF 15 nos EUA, ele vem de dois reveses seguidos, para Maximo Blanco e Rony Jason, que por sinal foi o carrasco de Pepey na final do reality show no Brasil.
UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Fonte: Globo Esporte
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

