Noticias
Criança escreve carta emocionante para o Raio de Icó e é retribuída com visita de policiais
O pequeno Victor Colaça de Araújo, 8 anos, morador da cidade de Icó, alun do 3º ano do ensino fundamental, escreveu uma carta emocionante para os policiais do Batalhão Raio de Icó, dizendo que seu sonho era conhecer os policiais eles.
A criança mora com a mãe e a avó. O pai está em São Paulo, trabalhando. Victor Colaça na carta disse ainda que desejar quando ficar adulto ser um policial do Raio. Ele até pediu a avó para fazer uma farda igual à do Raio.
A criança assistiu ao desfile na Semana da Pátria e disse que ficou triste porque não pode tirar uma foto dos policiais do Raio, pois a avó não tinha um celular.
Os policiais do Raio coordenados pelo tenente Hoodson Ferreira fizeram uma visita surpresa ao pequeno Victor em sua casa. A criança ficou muito feliz e recebeu carinho, afeto e estímulo dos militares. O tenente destacou que o caso da criança encoraja ainda mais a tropa e enfrentar a criminalidade.
Há comentários de professores de escolas públicas e particulares de que as crianças em sala de aula falam com admiração dos policiais do Raio e fazem gestos de imitação.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

