Policial
Polícia Civil prende acusado de praticar assalto em Iguatu
Ontem (terça-feira, 02), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu prendeu um suspeito de envolvimento em assalto. A polícia tomou conhecimento de que dois indivíduos em uma moto realizaram um assalto a duas mulheres e subtraíram delas dois aparelhos celulares.

Kaio Leandro De Freitas, 18 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu (Foto: Divulgação)
O assalto ocorreu por volta do meio dia, na Avenida Perimetral, Bairro Veneza, em Iguatu. A equipe da polícia civil realizou algumas diligências investigativas e conseguiu localizar um dos assaltantes.
Kaio Leandro De Freitas, 18 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado para a Cadeia Pública local.
Os dois aparelhos celulares roubados foram recuperados e devidamente entregues para as vítimas. As investigações do caso ainda continuam, no intuito de localizar o outro assaltante.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

