Policial
Três detentos escalam muro e fogem de presídio no Ceará; um dos presos é suspeito de balear policial militar
Três presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP), em Aquiraz. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) um dos fugitivos é um homem suspeito de balear um policial militar, em uma tentativa de assalto. A fuga foi confirmada apenas nesta sexta-feira (19).
De acordo com a Sejus, Jordson Ferreira de Carvalho, Bruno da Silva Souza e José Weslley dos Santos Bahia conseguiram escalar o muro e fugiram com a ajuda de uma corda artesanal. A Polícia Militar realiza buscas na região, mas até o fim da manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.
Jordson Carvalho foi preso junto de um comparsa após balearem um PM em uma tentativa de assalto, na Avenida Washington Soares, no dia 6 de agosto deste ano. Ele também responde a um crime de roubo. Já Bruno Souza responde por homicídio, roubo e organização criminosa; e José Weslley Bahia, por roubo.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

