Política
Camilo Santana deseja boa sorte a Bolsonaro e pede governo com ‘respeito e sem discriminação’
Jair Bolsonaro é eleito presidente com 55% dos votos válidos.
O governador do Ceará, Camilo Santana, se pronunciou no Facebook neste domingo (28) após o resultado das eleições. Na postagem, ele desejou ao presidente eleito “boa sorte” e pediu “que Deus abençoe o nosso Brasil”.
Ele abriu a postagem dizendo que desejar que o “presidente eleito, respeitando os princípios da democracia, dialogue com todos os estados, com respeito e sem discriminação, e busque a solução dos problemas que afligem o país”. “Lutarei todos os dias pelo menor para nosso estado e para o nosso povo”, arrematou.
Com 99,83% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro tem 55,16% dos votos válidos; e Fernando Haddad, 44,84%.
Camilo Santana agradeceu os votos dos cearenses para o candidato Fernando Haddad, que levou mais de 70% no Estado.
“Haddad foi um grande vencedor, porque lutou com honradez e deu imprescindível colaboração para o País e para a nossa democracia. Desejo boa sorte ao presidente eleito e que Deus abençoe o nosso Brasil”, finalizou Camilo.
Fonte: G1
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

