Iguatu
Agência do Bradesco em Catarina assaltada por homens de moto
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Um policial ferido e dois reféns, entre eles uma mulher. Este é o saldo do assalto ocorrido hoje, 27/09, na agência do Bradesco em Catarina, há 30 minutos atrás.
Segundo informações da polícia três homens que ocupavam duas motos assaltaram o banco, atiraram contra a agência e levaram o gerente e uma mulher como reféns. os estilhaços da vidraça do banco acabou por ferir um policial, sem muita gravidade.
Embora a Polícia militar de Catarina esteja sob o comando do Batalhão de Tauá, o comandante do 10º Batalhão da PM de Iguatu encaminhou viaturas de Iguatu para ajudar na perseguição aos bandidos, que ainda não foram identificados.
O gerente do banco estaria entre os reféns.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

