Policial
Menina é vítima de estupro dentro do terminal de ônibus de Messejana
Uma criança de apenas dez anos foi vítima de estupro dentro do terminal de ônibus do bairro Messejana, na noite deste domingo (3).
Segundo a Polícia, a menina voltava da praia com vizinhos quando um idoso de 77 anos, reciclador, estava catando latinhas e passou a mão nas partes íntimas da garota quando ela passou perto dele.
De início, a criança não quis falar nada, mas duas mulheres que estavam no terminal testemunharam a cena e acionaram guardas municipais que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito.
O suspeito de praticar o estupro foi preso. A Polícia Militar não divulgou para qual delegacia ele foi levado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

