Música Internacional
U2 fará show de abertura da Copa do Mundo de 2014
[caption id="attachment_7012" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a banda de rock irlandesa U2 fará o show de abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Foto: Divulgação
O evento está marcado para acontecer no Rio de Janeiro, um dia antes do primeiro jogo do torneio, que será na Arena Corinthians, em São Paulo.
De acordo ainda com o colunista, a atração principal custará R$ 20 milhões, sendo que 80% do valor será pago por patrocinadores e o restante bancado pela prefeitura.
Fonte: Antena 1
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

