Iguatu
Trechos danificados da Perimetral começam a ser recuperados
Na manhã deste sábado,06/04, uma equipe de funcionários do DER- departamento de Estradas e Rodagens, começou a recuperar diversos trechos danificados no asfalto da Avenida Perimetral. Máquinas e homens na pista tentam, mesmo durante o período de chuvas, minimizar a situação daqueles que precisam trafegar diariamente naquela avenida. São buracos enormes, crateras,que vão se formando ao longo da rodovia.

Hoje pela manhã os funcionários do DER estavam trabalhando próximos já a saída para Acopiara, local de maiores buracos. Desde a sua construção a Avenida Perimetral já passou por diversas recuperações. A passagem,diariamente, de veículos pesados como caminhões e bitrains, danificam com facilidade a via,sem contar que o subsolo foi muito mal feito, segundo alguns especialistas.
Embora a Perimetral seja uma responsabilidade do Governo do Estado,pessoas ligadas à Prefeitura de Iguatu, informaram a nossa reportagem que as ruas do Cruzeiro e Perimetral estariam pra ser refeitas, porque a CE que liga Iguatu a Icó, dentre em breve, vai ser totalmente recuperada, e esse trecho estaria sendo pleiteado junto ao Governador,para que o mesmo seja beneficiado com a obra.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

