Policial
“O Exército não matou ninguém”, diz Bolsonaro sobre morte de músico no Rio de Janeiro
Durante a inauguração do aeroporto de Macapá nesta sexta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou sobre a morte de um homem no Rio de Janeiro, quando o veículo em que ele estava foi atingido por mais de 80 disparos de uma guarnição do Exército. “O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino, não. Houve um incidente, uma morte.”, disse o presidente. As informações são do G1.
O músico Evaldo Rosa dos Santos, 51, estava dirigindo o carro quando foi morto. Ele, a esposa, o filho de 7 anos de idade, o sogro e uma amiga da família estavam a caminho de um chá de bebê quando aconteceram os disparos. O sogro dele e um pedestre também foram atingidos.
O presidente ainda lamentou o ocorrido: “Lamentamos a morte do cidadão trabalhador, honesto e está sendo apurada a responsabilidade, e no Exército sempre tem um responsável. Não existe essa de jogar para debaixo do tapete. Vai aparecer o responsável”.
“Uma perícia já foi pedida pra que se tenha certeza do que realmente aconteceu naquele momento e o exército, na pessoa de seu comandante, vai se pronunciar sobre este assunto e se for o caso eu me pronuncio também. Nós vamos assumir a nossa responsabilidade e mostrar o que realmente aconteceu para a população brasileira”, afirmou Bolsonaro.
Fonte: O Povo
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

