Iguatu
Aberto edital de concurso da Prefeitura de Iguatu, salários de até 5700 reais
Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Iguatu, visando preencher os cargos da adminstração pública. Todas as informações estão disponíveis no site da Promunicípio, que você encontra no fim dessa matéria.
Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Iguatu, visando preencher os cargos da adminstração pública. Todas as informações estão disponíveis no site da Promunicípio, que você encontra no fim dessa matéria.
O concurso possui vagas para os mais diversos cargos, desde auxiliar de serviços gerais até médicos especialistas. Os salários vão desde o mínimo, 678 reais, para cargos até nível médio, até 5700 reais para médico do PSF.
As inscrições estão abertas até o dia 8/11, sendo realizadas apenas pelo site da Promunicípio. A prova será no dia08/12.
As informações, edital e formulário de inscrições você encontra clicando no link abaixo:
http://www.promunicipio.com/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=25
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
CeLelebridades5 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades

