Música Nacional
Cazuza ganha exposição em São Paulo
[caption id="attachment_7635" align="alignleft" width="636"]
Cazuza mostra a sua cara (Foto: Reprodução)[/caption]Cazuza terá sua vida e obra reunidas em uma exposição no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Essa será a primeira vez que o museu paulistano se dedica a um compositor e não a um escritor nos moldes tradicionais.

Cazuza mostra a sua cara (Foto: Reprodução)
Intitulada CAZUZA mostra sua cara, a exposição tem curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia e pretende mostrar ao público também o contexto e a importância dessas obras. “Há dois anos, quando procuramos a Lucinha Araújo com a proposta, nossa ideia já era apresentar ao público o trabalho do artista, do poeta e do músico, mas com foco na sua inquietação e no seu inconformismo diante da realidade”, explica Antonio Carlos Sartini, diretor do Museu.
A mostra terá áreas interativas e educativas e abre as portas nesta terça-feira, 22 de outubro, devendo permanecer no local até o ano que vem.
Fonte: Transamérica Light
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

