Policial
Bandidos tentam explodir agência bancária de Umirim, mas fogem sem levar dinheiro
Grupo entrou na agência utilizando uma picareta para quebrar a porta de vidro.
Um grupo criminoso tentou explodir, na madrugada desta segunda-feira (9), uma agência bancária do Banco do Brasil, no centro de Umirim, na Região Norte do Ceará. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos usaram uma picareta para quebrar a porta de vidro da agência e entrar no banco.
A polícia afirmou para o Sistema Verdes Mares que o grupo, depois de entrar na unidade bancária, tentou arrombar um dos caixas eletrônicos utilizando explosivos. Apenas um parte, contudo, foi detonada. Após a explosão, os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia afirmou que a agência só funcionava administrativamente e que não estava aberta para clientes.
Os policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até a publicação. As câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 14 agências bancárias foram atacadas por assaltantes este ano.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

