Policial
Estrangeira é presa no Aeroporto de Fortaleza após desembarcar com cocaína líquida
Uma mulher de 28 anos, natural de Cabo Verde, na África, foi presa pela Polícia Federal após desembarcar com cocaína líquida no Aeroporto de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (18). A prisão teve apoio da Polícia Judiciária de Portugal.
A ação conjunta faz parte da Operação Caravelas que tem por objetivo a cooperação internacional das polícias Federal do Brasil e Judiciária de Portugal ao tráfico internacional de drogas.
De acordo com a PF, a estrangeira teria saído de São Paulo e desembarcado em Fortaleza, quando foi presa. Com ela, a polícia encontrou mais de 1,8 quilos da droga na bagagem, dentro de um saco de vinho e envolta em papel alumínio. A cabo-verdiana estava com passagem comprada para voltar ao país de origem no próximo dia 21.
Após o flagrante, a mulher foi levada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde está presa. Ela foi autuada por tráfico internacional de drogas.
Fonte: G1 Ceará
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

