Policial
Mulher é suspeita de agredir a própria filha, de sete anos, em Icó
Mulher embrigada é suspeita de agredir a própria filha de sete anos de idade. O caso ocorreu na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, no último domingo, 13, por volta das 13 horas.
De acordo com informações da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, a agressão ocorreu em ambiente familiar, na Rua General Piragibe. A suspeita de ser a agressora foi identificada como Maria Socorro Vieira Souza, 35 anos, vendedora, que apresentava visível estado de embriaguez.
Segundo informações da testemunha, Ana Paula Mazafana de Silva, auxiliar de serviços gerais, 35 anos, a mãe agrediu a filha, criança, e ainda a ameaçou. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e a ocorrência foi acompanhada por um integrante do Conselho Tutelar.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

