Policial
Acidente tira a vida de Garçom em Acopiara
Um acidente de trânsito gravíssimo registrado nas primeiras horas da manhã de hoje (29), na saída de Acopiara para Mombaça, vitimou fatalmente o jovem garçom e professor Raimundo Lima da Silva, o Raimundinho do Ebron.
Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan, cor preta, quando de repente colidiu violentamente com um veículo Kia Cerato, placas de São Paulo. Segundo informações, Raimundinho morreu no local.

O proprietário do Texas Beer, Luís Neto, local onde Raimundinho trabalhava, disse estar consternado com o ocorrido. “Ele era uma figura. Gente muito boa e querida por todos”, lamentou Luís.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local e adotou as medidas de praxe. O rabecão do IML fez a remoção do corpo para necropsia.
Fotos: Acopiara News
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

