Regional
Suspeito foge por janela de hospital de Icó após agredir policial com cadeirada
Um Policial Militar foi agredido com uma cadeirada na cabeça, na cidade de Lavras da Mangabeira, na noite deste sábado, por volta das 18 horas de ontem (04), no bairro Padre Cícero.
De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, o suspeito de 22 anos, estava com um som ligado, em volume elevado, causando incomodando a os vizinhos. A Polícia foi acionada e, na primeira solicitação para que o som fosse desligado, não sendo atendido.
No entanto, na ausência dos policiais, o suspeito ligou novamente o som. A viatura retornou ao local e o suspeito, se opondo em novamente desligar o equipamento, teria agredido um militar. Ele tentou reagir, mas foi contido e preso.
Ferido, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Icó e, posteriormente, encaminhado para atendimento no Hospital Regional do Município com lesões leves pelo corpo. Após receber medicação, o suspeito conseguiu fugir pela janela de um dos leitos da enfermaria, ele teria fugido com algema em uma das mãos
Até esta publicação, o suspeito não havia sido recapturado.
Fonte: Icó News
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

