Iguatu
MaisFM e FAJI promovem café da manhã com entidades parceiras e apoiadores
Na manhã dessa terça-feira, 28 a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, mantenedora da Rádio MaisFM Educativa 106.1Mhz promoveu um café da manhã reunindo entidades parceiras e apoiadores da entidade ao longo desses 17 anos de atividade. O momento aconteceu no Diocesano Hotel, com a presença dos fundadores da FAJI e de parceiros desde o primeiro momento.
Na ocasião, o empresário Sá Vilarouca, idealizador da FAJI, há mais de 17 anos, considera a Fundação ‘um projeto para além das nossas vidas’.

A presidenta da Fundação, Fátima Sobreira, apresentou os últimos projetos desenvolvidos e as atividades atualmente mantidades pelas FAJI no núcleo de atividades no Bairro Cocobó.
O espaço é cedido à FAJI desde 2003 pelo empresário Amauri Carneiro, que também esteve presente junto à esposa, Luciane Carneiro, ambos apoiadores do projeto desde o princípio, como comentou Sá Vilarouca. “Se torna até difícil listar todos os que colaboraram, porque todos aqui são parte importante disso, cada um tem uma parte nessas conquistas”, destacou.

O diretor da Rádio MaisFM Educativa 106.1Mhz, Paulinho Neto, apresentou os números das emissoras de Iguatu nas redes sociais, destacando o pioneirismo da emissora em estar presente nas redes sociais. Os números mostram a MaisFM com destaque e um público que interage nas plataformas Instagram, Youtube, Twitter e Facebook.
Paulinho Neto também apresentou o modelo de notícias transmitido pela emissora e o portal MAISFM.COM, ferramenta que a emissora também lançou com pioneirismo.

O café da manhã também contou com a presença de parceiros da FAJI em ações como o Mais Ação, como é o caso do contra-mestre Mororó, do grupo nova ginga de capoeira, um antigo colaborador da fundação. O poeta Joás Rodrigues realizou uma breve apresentação com versos, fazendo uma homenagem ao jovem sanfoneiro Claudizinho de Paula, representado pelo pai, Claudízio de Paula, um dos colaboradores da FAJI por meio da Enel no Programa Mais Ação.
“Para nós é extremamente gratificante ver tantas parcerias firmes, o crescimento junto, seguindo a proposta pensada lá atrás, mas que continua viva e dando frutos”, finalizou Sá Vilarouca.
Planos e futuro

A Rádio MaisFM Educativa é o projeto mais antigo da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, que também desenvolve projetos na área profissionalizante e cultural.
No ano de 2020 a emissora se firma cada vez mais nas redes sociais, com a implantação da TV Mais, o canal da emissora nas redes sociais, seguindo os princípios que consagraram a Rádio na audiência e credibilidade em Iguatu e região.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

