Iguatu
Bombeiros de Iguatu retiram osso preso em boca de cachorra
Uma cachorra ficou com um osso de corte típico para preparo de ‘rabada’, arredondado, preso na boca na noite desta quarta-feira, 29, na cidade de Iguatu. O osso ficou preso entre o focinho e os dentes caninos. A cachorra pretinha tem um ano de idade.
O dono do animal, Hildegardo Souza, taxista, contou que comprou o osso para preparar uma rabada e deu um pedaço ao animal. “Quando eu voltei do trabalho, vi que a pretinha estava com o osso preso, sofrendo”, contou. “Foi um sufoco, tentei tirar e não consegui, e como era noite, fui atrás dos Bombeiros”.
O comandante do quartel dos Bombeiros em Iguatu, major Nijair Araújo, disse que a ocorrência é inusitada. “Usamos material de retirada de aliança e de anel (uma serra elétrica) e conseguimos soltar o osso sem ferir a cachorra”, pontuou.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

