Notícias dos Famosos
Ana Maria Braga retorna ao comando do Mais Você na próxima segunda (2)
A apresentadora Ana Maria Braga, 70, já tem data para retornar ao posto do Mais Você. Será na próxima segunda-feira (2), junto de Louro José.
A apresentadora teve de deixar a atração dias antes do início oficial de suas férias por conta do tratamento de um câncer de pulmão. Desde então, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini comandaram o matutino. A notícia foi dada pela própria dupla no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (28).
Durante as férias, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet, 55. O anúncio foi feito no programa Mais Você (Globo) de segunda-feira (10) pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

