Policial
Inspetor da Polícia Civil é morto a tiros por homens em moto
Um inspetor da Polícia Civil foi morto a tiros no cruzamento da Rua Coronel Jaime Rolemberg com Rua Oito, no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (16).
Segundo testemunhas, foram ouvidos disparos de arma de fogo no local. Em seguida, dois homens fugiram correndo e o corpo do policial ficou caído na via. Uma motocicleta foi abandonada pelos suspeitos. Não há informações sobre as motivações do crime.
Moradores da região disseram que Valdenir de Sousa vivia no bairro e tinha o hábito de diariamente ir até as proximidades do cruzamento onde morreu para alimentar gatos de rua. O policial era lotado no 8º Distrito Policial, no Bairro Prefeito José Walter.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

