Música Nacional
Sesc Iguatu recebe Amelinha e Byafra nesta sexta-feira
[caption id="attachment_8806" align="alignleft" width="567"]
Foto: Divulgação[/caption]De volta ao Ceará para uma temporada de shows, Amelinha apresenta o repertório do disco e DVD “Janelas do Brasil – ao vivo”, lançados este ano pelo selo Lua Music.

Foto: Divulgação
Embalada pela boa repercussão, a cantora circula o Brasil, relembrando sucessos de Fagner, Belchior, Ednardo e entoando canções de novos parceiros como Zeca Baleiro, Marcelo Jeneci, Almir Sater e Chico César.
Acompanhada pelo maestro e violonista Julinho Brown, parceiro antigo, com quem divide o palco já há alguns anos, e o guitarrista argentino César Rebechi, a artista dá sequência à trajetória de mais de 35 anos, 16 discos lançados, celebrando os grandes momentos da carreira.
Com 12 álbuns inéditos e cinco compilações que compõem um capítulo importante da Música Popular Brasileira, como compositor, Byafra registrou sua obra na voz de grandes artistas como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralph, KLB, Xuxa, Angélica, Danilo Caymmi, Gian e Giovani.
Atualmente, em seus shows, Byafra interpreta seus grandes sucessos e faz uma homenagem a grandes nomes da MPB, como Guilherme Arantes, Lulu Santos, Dalto e outros artistas de sua geração.
SERVIÇO
Shows com Amelinha e Byafra
Hoje, às 20h00 na Unidade do Sesc Iguatu
Rua Treze de Maio, 1130
Entrada: 2 Kg de alimentos não perecíveis (comerciário)
5 Kg de alimentos não perecíveis (usuário)
Info (88) 3581 1130
*Da assessoria do SESC
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

