Iguatu
Em cerimônia restrita corpo de Edvane Matias deve ser sepultado em Iguatu nessa terça, 14
Diante do cenário ocasionado pela pandemia do COVID-19, o corpo do empresário Edvane Matias deve ser sepultado em cerimônia restrita em Iguatu na noite dessa terça, 14.
O procedimento segue as orientações dos órgãos de saúde pública para evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus em nosso município.
Edvane teve morte cerebral confirmada na noite dessa segunda-feira, 13, após complicações de uma pneumonia viral. O empresário testou positivo para o COVID-19.
A primeira internação aconteceu em um hospital particular de Iguatu, porém diante de uma piora no quadro Edvane foi transferido para a capital, onde permaneceu ainda alguns dias com o quadro de saúde instável.
O empresário, natural de Acopiara, foi um dos maiores produtores de móveis tubulares do Norte e nordeste, além de tentar negócios de grande alçada em outras áreas. Muito querido no meio empresarial, sua partida provocou varias homenagens por parte de amigos e familiares.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

