Policial
Polícia Civil apreende em flagrante menor que matou o próprio tio com facada em Icó
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de ICÓ – 17 DRPC, na manhã de ontem (20), apreendeu em flagrante o adolescente que matou o seu tio com uma facada na noite de domingo (19).
Em uma rápida ação da Polícia Civil, e após o registro do boletim de ocorrência na manhã de ontem(20), policiais civis realizaram diligências até a captura em flagrante do adolescente e condução até a sede da Delegacia Regional de Icó.
O fato ocorreu na noite de domingo, 19, por volta das 21h00min, no Sítio Açude, zona rural do município de Icó, quando o adolescente, após uma discussão com a vítima e ingestão de bebida alcoólica, desferiu golpe com uma faca, do tipo peixeira, contra seu tio, vindo a óbito no início da manhã de hoje no Hospital Regional deste município.
Ao ser ouvido pela autoridade policial, o adolescente, sem antecedentes infracionais, confessou a prática do crime e afirmou que agiu para se defender, pois a vítima queria agredi-lo.
O menor, que está apreendido provisoriamente, aguarda na repartição policial a sua apresentação em juízo e ao Ministério Público local.
A faca utilizada na ação foi apreendida pelos policiais.
Fonte: Icó News
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

