Policial
Rapaz é assassinado no Alto do Jucá e outro é ferido
Um rapaz foi assassinado e outro saiu ferido no Alto do Jucá, na Rua Maria Alves, próximo a Avenida Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira,29/04, por volta das 19h30min. Segundo populares, dois homens meteram o pé na porta da casa da vítima e o executou dentro da própria residência. O nome da vítima seria Patrício, 19 anos.
Há informações que um outro rapaz, que estaria na casa, saiu ferido e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu e não há notícias do seu estado de saúde e o seu nome seria Levi. A polícia Militar e Civil chegaram no local e fizeram os primeiros levantamentos na tentativa de levantar dados que possam ajudar na identificação dos criminosos.
O Rabecão do IML esteve no local para o translado do corpo até o Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.
A cidade volta a registrar homicídios, após exatos 30 dias sem ocorrências do tipo. Com a morte de Fabrício a cidade de Iguatu registra seu sexto crime de morte no ano de 2020 no município. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 28 de março quando uma mulher de nome Sirlânia foi morta e teve seu corpo ocultado nas proximidades na delegacia de Iguatu.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

