Ceará
Mulher dá à luz em calçada auxiliada por guardas municipais
Integrantes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza auxiliaram o parto de uma mulher realizado em uma calçada, no Bairro Barra do Ceará, nesta segunda-feira (11). Os agentes foram acionados por um motociclista que passava pelo local e viu a mulher pedindo socorro, segundo a Guarda Municipal.
O parto aconteceu na Rua Otávio Paranhos. A composição policial passava nas proximidades quando foi abordada pelo motociclista.
Os policiais auxiliaram no parto, já que são treinados para esse tipo de procedimento com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O bebê é do sexo masculino. Mãe e filho foram levados para a UPA da Av. Leste Oeste.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

