Policial
Pequena residência é incendiada no Cocobó
Na madrugada deste domingo, 22/12, por volta das 03h00min, uma pequena residência na Rua Major Pedro Alcântara, Cocobó, foi incendiada.
Na madrugada deste domingo, 22/12, por volta das 03h00min, uma pequena residência na Rua Major Pedro Alcântara, Cocobó, foi incendiada.
No quartinho, residiam quatro pessoas. A mãe e os dois filhos menores, um de dois meses e outro de dois anos não estavam na residência quando o incêndio começou. Vizinhos disseram que o fogo tomou conta de tudo, ficou muito alto. Mesmo com a presença do corpo de bombeiros, não foi possível salvar nada no interior da residência.
Até mesmo os documentos das crianças foram queimados. A mãe e os dois filhos foram levados para casas de vizinhos, somente com a roupa do corpo. Os vizinhos se mantêm calados, mas alguns disseram pra reportagem da Mais FM, que ouviram uma discussão entre a mulher e o seu marido, mas não é possível afirmar nada ainda. Somente a polícia, através de uma perícia, poderá confirmar o que aconteceu.
A mulher, que ainda, não teve seu nome revelado, é muito pobre, e é mantida com a ajuda de amigos e vizinhos mais próximos.Ela perdeu tudo.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

