Policial
Polícia Militar apreende três armas de fogo em Acopiara
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (2), no município de Acopiara, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). Três armas de fogo foram apreendidas na ação. O suspeito e o armamento foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a realização dos procedimentos referentes ao fato.
A composição do CPRaio estava realizando patrulhamentos de rotina, quando foi informada sobre um homem que mantinha três armas de fogo escondidas na casa de uma mulher com quem se relaciona, localizada no bairro Nova Acopiara. A equipe policial então seguiu para o local indicado. Ao chegarem, os militares foram recebidos pela mulher, que confirmou se relacionar com o suspeito. Os militares indagaram a mulher sobre a existência de armas no local. Ela afirmou desconhecer a informação e, em seguida, autorizou a entrada dos raianos no local, onde foi feita uma revista minuciosa.
Após a revista, os policiais encontraram duas armas escondidas no banheiro da casa e uma espingarda em cima do guarda roupa. A mulher afirmou que passa o dia no trabalho e não tinha conhecimento sobre o armamento. Ela disse ainda que o suspeito possuía a chave do local. A composição seguiu para a casa do indivíduo para averiguar a informação. Chegando ao local, o homem afirmou que escondeu as armas para não levantar suspeitas. Com base no que foi encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. O suspeito, que já possui passagens por ameaça, crime contra fé pública, receptação e crimes de trânsito, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga pelo suspeito.
Fonte: Acopiara News
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

