Iguatu
Ainda sem previsão de alta prefeito de Iguatu é submetido a cateterismo
O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, (PSD), passou na tarde deste sábado, 01, por procedimento de cateterismo, na capital Fortaleza. A intervenção foi considerada exitosa pelos profissionais de saúde.
O gestor na última quinta-feira, 30, sofreu uma dor torácica de origem anginosa – ameaça de infarto do miocárdio. Ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. E transferido para o Hospital da UNIMED em Fortaleza para realizar exames coronarianos, não disponíveis na cidade.
Avaliação
Ainda não há previsão de alta médica. Conforme informações da assessoria do prefeito o médico Dr. Augusto Guimarães o acompanha e faz avaliação do pós operatório.
Ainda de acordo com nota do município o prefeito deve permanecer na UTI do Hospital de Fortaleza, até as 18 horas, em seguida, transferido para um apartamento, onde aguardará uma definição do seu quadro clínico.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

