Iguatu
Comerciante assassinado no Icó
O comerciante Job Bezerra da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 11 horas desta sexta-feira em frente ao seu estabelecimento no município de Icó.
O comerciante Job Bezerra da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 11 horas desta sexta-feira em frente ao seu estabelecimento no município de Icó.
Ele era popularmente conhecido como “Job Gordo” e residia no Conjunto NH-2. O crime ocorreu bem na porta da Auto Peças São Francisco que funciona na Rua Monsenhor Frota, após o Balão do Padre Cicero.
É igualmente uma oficina de motos e um funcionário da vitima disse que, por pouco, não foi atingido por balas em meio aos disparos efetuados por desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de envolvimento em um homicídio em Icó, bem como crime de receptação em Jaguaribe e a tese inicial é de um acerto de contas.
O comerciante deveria ser intimado nesta sexta-feira a comparecer à Delegacia de Icó a fim de prestar esclarecimentos sobre o assassinato do agricultor Jotoniel Matias da Silva, de 21 anos, morto no dia 6 de janeiro com dois tiros de revólver em sua residência na zona rural do município. O homicídio está sendo investigado pelo Delegado Marcos Sandro.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

